quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

EX-FUNCIONÁRIO DO SHOPPING RIO TAPAJÓS PROCURA O BLOG E DESABAFA: "ESTOU HÁ QUASE 2 MESES SEM RECEBER MEU SALÁRIO E FUI DEMITIDO PORQUE FUI QUESTIONAR O MEU DIREITO"

Ex-Funcionário do Rio Tapajós Shopping

Recebi na tarde de hoje uma ligação de um ex-funcionário do Shopping Rio Tapajós que me relatou o seguinte: 

"JK, eu era Supervisor de Segurança do Shopping Rio Tapajós, fui contratado no dia 20 de Outubro juntamente com mais 10 pessoas pela empresa "POTENCIAL SERVIÇOS", que tem sede na cidade do Maranhão. Fui reclamar com eles os meus direitos e do colegas que estão a mais de 30 dias sem receber seus salários juntamente com vale-transporte e vale-refeição e fui despedido. Já imaginaste, ser demitido por perguntar sobre os meus direitos. Essa empresa JK, pensa que pode vim do Maranhão pra cá e humilhar a gente, pensa que nos paraenses somos burros". Tem muita coisa errada que acontece no Shopping que a direção abafa. Avise as autoridades que o sistema de incêndio que deveria estar no automático continua no manual, isso é proibido, estão colocando em risco a vida das pessoas. Desabafou o ex-funcionário. 


JK com informações do ex-fucionário do Shopping Rio Tapajós

Um comentário:

  1. É por isso que Santarém nunca vai pra frente . . . Chega um empreendimento desse grande porte aqui em nossa cidade e ainda tem otário que fica falando merda por ai. Sabe lá o que esse cata de pau fez pra ser demitodo ! O blog só ouve o lado dele . . . Agora vai lá ver o que ele fez pra ser demitido ! Essa é a versão dele. Esse caboco é muito é preguiçoso. Vai trabalhar seu patife . . .

    ResponderExcluir