domingo, 14 de dezembro de 2014

MORADORES DA RUA TOMÉ DE SOUSA PEDEM SOCORRO. "PREFEITO ALEXANDRE VON NÃO ABANDONE O SANTARENZINHO"

Avenida Tomé de Sousa

Caro JK, venho por meio do seu do seu Blog popular, mostrar a situação da Avenida Tomé de Sousa, a principal via de acesso aos bairros do Santarenzinho e do Amparo.

As autoridades, como o Secretário de Infraestrutura e o prefeito, poderiam aproveitar que ainda não começou a chover forte, para fazer reparos nesse trecho que já está crítico. Os veículos já tem de fazer malabarismos para fugir dos buracos.

Além disso, é por essa via que trafegam os ônibus que carregam milhares de pessoas todos os dias. Seria prudente a atuação do prefeito antes que fiquei pior, porque ruim já está.

Prefeito Alexandre, não abandone o Santarenzinho.

JK com informações do leitor - Via Whatsapp

11 comentários:

  1. Meus amigos e amigas do santarenzinho.e bairros adjacentes.no inverno eles nao fazem nada porque ta chovendo.quando chega no verao nao fazem nada tambem.E so quem se fode è o povo com carros quebrados,lamas,poeira,lixo na rua,Vamos denunciar mesmo pois prometeu um monte de promessas de campanha e nao cumpri caralho nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Ei Marcelo Silva ! Tu é um PETISTA otário e abestado seu lerdo, seu trouxa, vai lavar essa tua boca suja seu porco vagabundo e safado, tu é da laia de um bando de pilantra que tem no Santarenzinho seu vagabundo. Vai procurar um trabalho pra ti seu safado. A era do teu PT ja passou. E nem a base de macumba ele vai voltar. Safado e vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. Meu nobre Ruy tapajos,ja te falei que nao faço parte de partido politico e nao conheço ninguem do Amaparo e santarenzinho.So faço comentarios em cima dessas mazelas que vem ocorrendo em stm,pois a sociedade santarena nao era pra ta passando por essa situaçao de abandono.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos e amigas de stm,voces podem perceber que eu faço a postagem de varios comentarios relacionado a inercia do gestor municipal.Ai tem gente que fica estressado com meus comentarios,santarem so quem è previlegiado è o centro.pois ainda bem que existe cal pra pintar beira de calçadas.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk! Quem fala o que quer ouve o que não quer.

    ResponderExcluir
  6. Esse Ruy ta ganhando quanto pra puxar o saco do prefeito?

    ResponderExcluir
  7. Observei essa foto e mostra que o automovel tem que invadir a lateral da rua com risco enorme de ocasionar um acidente gravissimo e ate com vitimas fatais.agora que o orçamento de 2015 sera varios milhoes de reais.seria bom o gestor mandar recapear essa rua.pois a populaçao nao aguenta mas buraco,poeira e lama na parede da casa que aparece na foto.

    ResponderExcluir
  8. Meu nobre anonimo,estais percebendo que tais pessoas as vezes ficam estressadas,por que é verdade santarem ta deixando a desejar e muito.por falta da inercia do gestor municipal.voce concorda comigo?

    ResponderExcluir
  9. Ei anônimo covarde tu pensa que eu dependo do prefeito pra viver é abestado, tu é um covarde otário. Esse Marcelo e outro otário da tua marca palhaço.

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos de santarem,enquanto faço meus comentarios do que denais atinge o povo de santarem,ainda tem gente que ta vendo santarem se acabar ainda fica estressado e denegrindo a imagem de quem ta falando a verdade.

    ResponderExcluir
  11. O povo do santarenzinho estará se reunido nesta querta-feira dia 02/09/15 a parti das 20 horas no crusamento da rua angelim com Oavo bilaque em frete ao mercantil Nutri Mais , para organizarem um projeto que tem como objetivo debater sobre a pavimentação de algumas ruas como angelim e olavo bilaque e etc . Contamos com a ajuda de todos os moradores.

    ResponderExcluir