Jogador Breno
O jogador Breno, solto recentemente depois de cumprir pena na Alemanha por ter TOCADO FOGO em sua própria residência, está de volta ao Brasil e foi recebido como HERÓI. Breno jogava no Bayern de Munique quando foi preso e condenado a 3 anos e 9 meses de prisão. O jogador foi libertado um pouco antes do final da pena, por ter bom comportamento na prisão. Para a polícia alemã, o incêndio foi criminoso. O Bayern, seu ex clube, o dispensou, pois em um País SÉRIO como é a Alemanha, não ficaria bem o time ter em seus quadros um atleta condenado por prática delituosa. No Brasil, o País da BANDALHEIRA E DA BANDIDAGEM, Breno foi recebido com muita festa pela diretoria do São Paulo, e está sendo tratado como herói por boa parte da imprensa.
Fonte: Só Falo a Verdade
Esse ou essa "Só falo a verdade" deve ser CÚrintians "travecão" com dor de cotovelo kkk...quanta hipocresia!! O cara cumpriu pena e pagou pelo seu erro...e o mais importante, quer recomeçar sua vida, ou seja, segunda chance! Todo ser humano tem esse direito, principalmente quando demonstra a arrependimento, que é claro e evidente! O que o SPFC fez foi acolher ele e sua família, para que possa recomeçar e lutar por um lugar ao sol!
ResponderExcluirObs: Os grandes ladrões estão ai nos roubando todos os dias..."políticos", quando condenados não pagam pelos erros...pense bem!
Feliz e Natal e um própero ano novo!!