quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

LEITOR QUER QUE TÉCNICO DO SÃO FRANCISCO SE RETRATE DEPOIS DA ENTREVISTA POLÊMICA ONDE CHAMOU OS GAROTOS DE BASE DO PARÁ DE "VAGABUNDOS"

Adailton Ladeira

Sou do projeto social e fundamental brasileirinhos da amazônia, garotos de 11 a 17 anos de idade, e eu ouvir a entrevista do técnico do São Francisco, chamar de vagabundos todos os jogadores da base do Pará, ele não conhece a realidade desses garotos, e também ele tem que só da casa dele (entende), daqui a pouco ele vai embora e aí ele vai repetir lá fora, e ninguém falou nada só que o Pará já revelou muitos jogadores Pará o Brasil e para mundo, acho ele tem que se retratar na televisão e rádio.
 
Clodoaldo costa

"Esses meninos da base daqui do Pará. Preferem ficar fora vagabundeando do que trabalhar e ganhar seu dinheirinho".

Palavras de Adailton Ladeira em uma entrevista a uma TV local.

JK

2 comentários:

  1. Os Diretores do São Francisco estão empolgados com um treinador de categoria de base que vem tentar subir para o posto principal. Mas quem não pode com o pote não pega na rodilha. O fracasso do Leão está escrito na vaidade e soberba do Ladeira. Ele tem que respeitar e incentivar os garotos, que vivem em uma realidade social tão difícil. O que o São Francisco tem pra oferecer....Nada. daqui há 3 meses a roupa vai tá na sacola e os hipócritas em São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Sou torcedor do Leão, mas não aprovo o que esse cara vem falar das bases do Pará. Agora essa diretoria do São Francisco é muito fraca tbm né? O cara fala isso na imprensa e eles não têm coragem de mandar o cara se desculpar pelo menos, são bando de fracos. E outra, trazer esses caras pra cá só vai dá prejuízos pro time mais tarde, vão meter o time na justiça e a única coisa que tem vão tirar, o CNPJ.

    ResponderExcluir