Marcos Renê Santos dos Reis, de 33 anos foi assassinado ontem no bairro da Floresta
A Polícia Civil de Santarém, já identificou o homem suspeito de matar a facadas Marcos Renê Santos dos Reis, de 33 anos, na madrugada de domingo (18), em um bar localizado no bairro Floresta. De acordo com o delegado Nelson Silva, o inquérito policial aberto para apurar o fato está bastante avançado.
“O delegado que preside o inquérito, Germano do Vale, já tem todas as informações para eclarecer o fato. Testemunhas e a qualificação completa de um indivíduo conhecido como ‘Fábio Doido’. A polícia está concluindo os procedimentos ouvindo todos, posteriormente será encaminhada a justiça uma solicitação de medida cautelar, pois ele não foi pego em flagrante, mas vamos aguardar que a justiça decida o pedido que o delegado vai fazer”, afirmou Silva.
O crime ocorreu na Rua Ipê por volta de 1h da madrugada. Segundo a polícia, a vítima estava dento de um estabelecimento jogando bilhar, e o suspeito esperava por ele do lado de fora quando Marcos saiu para tomar satisfação e acabou sendo esfaqueado três vezes. Ele morreu no local.
Vingança
Após o crime, dois homens suspeitos de serem amigos da vitima voltaram ao local para vingar a morte de Marcos. Eles foram à casa de uma pessoa que eles acreditam ser o autor do crime e dispararam tiros.
JK com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário