Esse machista perdeu a oportunidade de ficar calado
“Mulher não gosta de pinto, gosta de segurança financeira”. As declarações machistas e misóginas do DJ e dono de uma tradicional casa noturna de São Paulo, Claudio Medusa, causaram indignação nas redes sociais. Diante das inúmeros críticas, Medusa apagou a mensagem e tentou se retratar
Na última segunda-feira (26), a opinião de um conhecido nome das noites paulistanas chamou a atenção nas redes sociais. Com um tom claramente machista e misógino, o DJ e sócio do Astronete, uma casa noturna da rua Augusta, Claudio Medusa, postou uma declaração em que afirma que “mulher não gosta de pinto, gosta de segurança financeira” e, entre inúmeras ofensas, diz que “mulher é tudo vaca”.
Comentário do DJ no Facebook
Pouco tempo depois, diante das inúmeras críticas que a publicação gerou nas redes, o DJ apagou o post para, na sequência, publicar uma nota de retratação.
“Amigos e amigas, me desculpem pelo post infeliz. Eu estava de cabeça muito quente por conta de uma pessoa específica, que me prejudicou muito, e acabei descontando em todas. Eu não penso assim e quem realmente me conhece sabe disso”, afirmou.
Seu argumento, no entanto, parece não ter convencido internautas e, principalmente, o movimento feminista, que já está fazendo campanhas de boicote à casa noturna na internet.
Um ato de repúdio ao dono da boate, inclusive, já foi marcado. O evento, chamado de “Rolezinho no Astronete na conta de Claudio Medusa”, já tem mais de mil pessoas confirmadas.
Fonte: Pragmatismo Político
“Mulher não gosta de pinto, gosta de segurança financeira”.(2)
ResponderExcluir