segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

GRAVIDA DE 7 MESES DESABAFA CONTRA ENFERMEIRA MAL EDUCADA DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO DE APARECIDA EM SANTARÉM

Grávida de 7 meses é reclama do atendimento

Caro JK. Eu gostaria de fazer uma denuncia a respeito do Posto de saúde do bairro de Aparecida. Eu estou gravida de sete meses, e fui lá ainda na sexta-feira as 16:25hrs tomar a segunda dose da vacina contra hepatite. Chegando lá não tinha ninguém na sala de vacinas, fui atrás da senhora que aplica e quando achei ela olhou pro relógio e disse que eram 16:30hrs, que não iria mas me aplicar a vacina porque tinha passado do horário, olhei no meu relógio e disse pra ela que ainda eram 16:28hrs, e não 16:30hrs, ela virou pra mim e disse que até ela pega a caneta, o papel, pegar a ampola, e o remédio iria dar 16:30hrs. Não sei o nome dela porque quando eu disse que eu ia denunciar ela não quis me dar o nome dela, acho isso uma tremenda falta de respeito com a população, principalmente com as grávidas. É a terceira vez que eu vou lá e essa mesma mulher me trata super mal, ela é super ignorante, mal humorada.

JK com informações da leitora - Via Whatsapp

Um comentário:

  1. Tenho plano de saúde, mas recorro ao posto de saúde da Aparecida para aplicação de vacina no meu filho e, realmente já fui atendida com ignorância pela técnica de enfermagem responsável pela vacinação.

    Compartilho a indignação da grávida.

    ResponderExcluir