segunda-feira, 3 de agosto de 2015

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTARÉM EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO LAMENTANDO PROFUNDAMENTE COMENTÁRIOS DE ALGUNS JORNALISTAS E INTERNAUTAS

Templo da Assembleia de Deus em Santarém

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santarém, que desempenha incansável execução nas tarefas de evangelização e ação social, LAMENTA PROFUNDAMENTE as publicações e comentários de alguns jornalistas e internautas que insinuaram possível solicitação de valores por parte de um de seus convidados/palestrantes, por orações em favor de doadores. Informa que nunca foi o perfil desta instituição religiosa requerer dinheiro – de quem quer que seja – em troca de ajuda espiritual e/ou social. Ao contrário, sempre investiu parte de suas arrecadações em auxílio às autoridades na execução de ações públicas na cidade e comunidades deste Município.

O evento realizado em 13 dias alusivo à comemoração aos 87 anos de atividades da Igreja em Santarém contou com a colaboração da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) em parte dos custos da estrutura de palco e som, bem como contou com a colaboração de alguns empresários santarenos que, somados todos, alcançou pequena porcentagem frente às despesas totais, saldadas pela própria igreja.

Assim, a Assembleia de Deus continua contando com o apoio da respeitável imprensa santarena para as divulgações de suas ações sociais e religiosas que só visam o bem dos munícipes.

Pr. Jaime Fernandes Pires - Presidente da Igreja e Equipe de Organização do evento

Ascom/Assembleia de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário