segunda-feira, 3 de agosto de 2015

DEBOCHAR DO SUICIDIO DO SEU PAI, FOI O PRINCIPAL MOTIVO QUE FEZ A AMERICANA RONDA ROSEY FAZER A BRASILEIRA BETH CORREIA A BEIJAR A LONA COM UMA SURRA EM APENAS 34 SEGUNDOS

Depois de falar muita merda, Ronda fez brasileira beijar a lona com uma surra em 34 segundos

O que mais motivou a americana Ronda Rousey a bater na brasileira, a debochada lutadora de peso galo, Bethe “Pitbul”, na madrugada de hoje, no Rio de Janeiro, foi ele ter tocado em assunto de família.

Bethe passou duas semanas ironizando a americana e dizia que o cinturão mundial de Peso Galo ficaria no Brasil. Desde aquele momento, Ronda passou a ganhar o carinho dos brasileiros e a Pitbul virou vilã.

Mas foi exatamente dois antes da luta, durante a pesagem, que a brasileira disse que iria socar a americana e que era pra ela não chorar ou se suicidar como fez o pai de Ronda. A simpatia da torcida brasileira aumentou mais ainda.

Na madrugada de hoje, desde o primeiro segundo da luta, a americana foi com o pensamento de vingança pelo fato do brasileira falar do seu pai e nocauteou Bethe aos 34 segundos do primeiro round. E chorou.

Olhou para a brasileira postada ao chão e disse: “Não chore e melhore”. Ao afinal da luta que você vai olhar agora, a americana disse que espera que ninguém fala mal da família dos outros antes de qualquer luta.

JK com informações do blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário