quinta-feira, 24 de setembro de 2015

EMPRESÁRIO ITAITUBENSE SE FILIA NO SOLIDARIEDADE NO MUNICÍPIO DE AVEIRO A PEDIDO DO DEPUTADO HILTON AGUIAR. FERNANDO SOARES É NOME FORTE E PRÉ-CANDIDATO DO PARTIDO A PREFEITO DE AVEIRO

Deputado Hilton Aguiar e o 
empresário Fernando Soares

O empresário  FERNANDO SOARES, proprietário de Sistema de Comunicação e construção, se filiou no SOLIDARIEDADE neste final de semana. 

O ato de filiação aconteceu na “CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE AVEIRO”, realizado neste último final de semana.

Sobre o encontro, o comandante do Solidariedade na região, o deputado estadual Hilton Aguiar, explicou que o SDD promoverá mais encontros semelhantes em outras regiões do estado, visando debater estratégias para as eleições de 2016.

O deputado estadual Hilton Aguiar não escondeu sua satisfação de receber o empresário FERNANDO SOARES na legenda. “Recebi a filiação de Fernando soares com muita alegria e honrado pela confiança que ele deposita na nossa condução no Partido e na política da região”, finalizou Hilton Aguiar.

O empresário Fernando Soares juntar-se ao Deputado estadual Hilton Aguiar no SOLIDARIEDADE (77). O encontro serviu para debater estratégias para eleições de 2016, então, todo mundo de orelha em pé.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário