quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PASSAGEIRO CRITICA DESPREPARO E A FALTA DE RESPEITO DA EMPRESA DE ÔNIBUS PERPÉTUO SOCORRO COM OS USUÁRIOS QUE USAM A LINHA SANTARENZINHO - UNIVERSIDADE

Ônibus da empresa Perpetuo Socorro

Ola JK. Boa tarde! Venho por meio desta informar a minha indignação pela falta de respeito que as pessoas que pegam o Santarenzinho/Universidade, principalmente os universitários e pessoas que sempre tem que estar vindo pro Hospital Regional. 

O ônibus não tem horário certo pra passar (falo pelo horário do começo da noite. O horário que ele passava até ano passado era 18:30 horas, esse ano ele não tem mais horário certo pra passar. No ponto em que eu pego tem dias que ele passa 17:40 ou até mesmo 18:10, 18:15 entre esses horários, hoje mesmo o pneu estourou e cheguei na faculdade 19:00, ao invés da empresa mandar outro ônibus, o cobrador e motorista resolveram ficar admirando o problema enquanto o tempo passava. Eles queriam descer os passageiros na Fernando Guilhon, para pegarmos outro ônibus e descer no centro para pegar mais um ônibus no caso quem já tinha passado a catraca, iria ter que gastar mais três passagens para chegar em seus destinos. 

Outra situação que me revoltou, foi que duas pessoas estavam em uma determinada parada, um homem deficiente e uma mulher jovem e bonita (aparentemente o casal não se conheciam), o motorista parou, quando a moça subiu, o motorista arrancou, não deixou o deficiente subir e o cobrador ficou sinicamente rindo. O motorista e o cobrador se mostraram sem preparo ou  sem profissionalismo algum, e a empresa (Perpetuo Socorro) sem compromisso com os passageiros que utilizam a linha. 

Engraçado que na hora de aumentar a passagem eles sabem reivindicar, sabem dos seus direitos, mas depois que conseguem o que querem, esquecem dos deveres e do direito dos cidadãos. 

Eu gostaria de manter minha identidade em sigilo, mas se for preciso respondo pelo que falei. 

Desde já agradeço a compreensão.

Fuxiqueiro de Plantão - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário