quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MÃE PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR A FALTA DE MÉDICO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO DA NOVA REPÚBLICA. "CHEGUEI LÁ DE MANHÃ COM MEU FILHO DE 5 MESES MUITO DOENTE E MANDARAM EU VOLTAR PORQUE NÃO TINHA MÉDICO, QUER DIZER AGORA QUE AS PESSOAS TEM QUE TER HORA PRA PASSAR MAL OU FICAR DOENTE?"

Posto de saúde do bairro da Nova República

Ola JK, quero fazer uma denúncia, tenho um filho de 5 meses e na noite de ontem ele passou muito mal, com falta de ar e tosse e hoje pela manhã fui até o posto 24 horas do bairro da Nova República, em emergência para atenderem meu filho. Cheguei lá me mandaram voltar, pois não havia médico para ser atendida. Sou moradora do bairro e achei um desrespeito, quer dizer que agora as pessoas tem horário pra passar mal ou ficar doente! Divulga ai pra ver se eles criam vergonha na Cara!

Leitora Andressa - Via Facebook para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Praticamente toda semana eu vejo denúncias em algum blog da cidade, sobre a inoperância nos postos médicos e PSM, será que durante esses três anos de mandato o Sr. Alexandre Von e a Srª Maria José, ainda não tiveram sequer um minuto disponível para uma visita de "cortesia" às unidades de pronto atendimento à saúde, para verificar a situação caótica e tomarem as devidas providências????

    ResponderExcluir