segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

LEITORA VÂNIA DENUNCIA SALÃO DE BELEZA EM SANTARÉM. "FUI DISTRATADA PELO PROFISSIONAL QUE ME DEU GARANTIA E NÃO CUMPRIU COM O SERVIÇO"

(FOTO ILUSTRATIVA)

Bom dia JK! Estou indignada com a falta de competência e profissionalismo de um conhecidíssimo salão localizado na avenida Turiano Meira. No dia 3 de julho de 2015 agendei pra fazer uma sobrancelha definitiva (a tal fio a fio) no valor de R$ 320 reais. Ele me deu garantia pra retoque de 3 anos. Fazem 6 meses que foi feito o tal procedimento e eu já voltei com ele pra esse retoque 4 vezes. Semana passada (20) marquei um novo retorno, e pra minha surpresa um dia antes ele me liga pra dizer que não tem mais o que fazer. Que é pra eu procurar outro profissional. E ainda por cima com um tom ríspido me intimidou dizendo que eu podia ir lá que eu ia ver o que ele ia fazer e simplesmente desligou o telefone na minha cara. Quer dizer, ele já pegou o meu dinheiro mesmo. Me sinto lesada diante disso. O VERDADEIRO PROFISSIONAL gosta de ver seu cliente satisfeito, mas ele não. Como eu mesma falei pra ele das vezes que eu retornei pra esses retoques. Eu não fui Feliz com o serviço de péssima qualidade que ele fez. Não estou satisfeita, não gostei com a forma que ele me tratou por telefone, e se arrependimento matasse eu estaria mortinha de tanto desgosto.

Leitora Vânia - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário