quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ROBSON AMARAL VIEIRA PODE TER SIDO EXECUTADO, POLÍCIA NÃO DESCARTA ESSA HIPÓTESE

Robson Amaral Vieira, pode ter sido executado

A Polícia Civil de Santarém, trabalha com a hipótese de execução no caso do dono de uma lanchonete que foi morto na noite de terça-feira (19), no bairro Jardim Santarém. Robson do Amaral Vieira, de 37 anos, foi atingido com três tiros no momento em que trabalhava. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, no fim de 2015, Robson foi vítima de um assalto e registrou o caso na delegacia. Não está descartada a possibilidade de o assassinato ter relação com o assalto. “Estamos trabalhando para tentar chegar a autoria. Pelas informações que temos até o momento foi uma execução. Ele já esteve aqui como vitima de um procedimento. O cartório ainda não passou se tinha passagem como indiciado. Ainda não sabemos”.

Segundo informações de testemunhas repassadas a polícia, dois homens chegaram no estabelecimento em uma moto preta. Um dos suspeitos desceu da moto, entrou no lanche e efetuou vários disparos contra a vítima. Três tiros acertaram Robson e outros a parede do estabelecimento, de acordo com peritos do Instituto Médico Legal (IML).

Após a ação, a dupla fugiu. Policiais civis e militares realizam buscas pela cidade. Características físicas dos criminosos informadas à polícia por clientes devem ajudar na identificação. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do homicídio.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário