quarta-feira, 11 de maio de 2016

MOTOTAXISTAS FAZEM PROTESTO EM FRENTE AO PRÉDIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, ANEXO AO TEATRO VICTÓRIA EM SANTARÉM E PEDEM MAIS RIGOR CONTRA OS CLANDESTINOS. ELES EXIGEM UMA AÇÃO MAIS EFETIVA DOS ÓRGÃOS PARA FISCALIZAR OS MOTOTAXISTAS CLANDESTINOS QUE ACABAM DIMINUINDO O NÚMERO DE PASSAGEIROS DOS LEGALIZADOS

Mototaxistas se reuniram na tarde desta terça em frente ao anexo do MP. Eles cobram um Termo de Ajuste de Conduta dos órgãos de segurança.

Pelos menos 50 mototaxistas se reuniram nesta terça-feira (10) em frente ao prédio onde funciona o Ministério Público (MP), anexo ao Teatro Victória, em Santarém, no oeste do Pará, em protesto contra o número de trabalhadores ilegais do setor. Eles exigem uma ação mais efetiva dos órgãos para fiscalizar os mototaxistas clandestinos que acabam diminuindo o número de passageiros dos legalizados.

Os mototaxistas se reuniram na Trav. Senador Lemos, como forma de chamar a atenção para a falta de fiscalização. Eles querem uma punição para os clandestinos e afirmam que parte deles contribui para o aumento da criminalidade na região. Os trabalhadores cobram também que seja firmado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) dos órgãos de segurança para atuar no combate aos não legalizados.

Em Santarém, 823 mototaxistas estão credenciados junto a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT).

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário