Erasmo Maia em discurso emocionado fala que não será mais candidato a vereador
O vereador Erasmo Maia, que é presidente do Democrata, subiu na tribuna da Câmara na manhã de hoje e disse que vai coordenar a campanha de Nélio Aguiar, disse que a coligação ainda não tem um nome e que isso será definido na convenção do próximo dia cinco.
“Certamente iremos definir um nome que seja de consenso com os demais partidos e aquilo que se alinhar a política do Democrata, que iremos traças, se Deus quiser a partir de 01 de janeiro do próximo ano, com respeito à população e o diálogo efetivo com a comunidade santarena”, estimula.
Com relação ao fato de não ser candidato a reeleição, Erasmo Maia disse que essa é uma decisão do seu grupo político e com isso ele dá espaço para que a professora Maria José Maia, possa disputar a eleição para vereadora.
Erasmo fez um resumo do inicio do seu primeiro mandato (este é o quarto) – Eu destaco como um dos meus primeiros trabalhos aqui na Câmara, - “O Código de Ética Parlamentar”, um trabalho totalmente produzido por nós, “com apoio logicamente dos nossos assessores, que teve a aprovação de todos os parlamentares e que vem norteando o trabalho dos vereadores”, observa.
“Em muitos momentos fizemos a defesa da Educação, da Saúde, Infraestrutura, melhorando a vida, inclusive do servidor público, como é o caso da Lei que beneficia as mulheres com seis meses do auxilio maternidade”, acrescenta.
ASCOM da CMS
Ei JK, o Erasmo Maia está inelegível ....
ResponderExcluirLucas Tapajós