Polícia encontrou o suspeito a poucos metros de onde houve troca de tiros. Dupla invadiu casa, fez família refém e roubou objetos nesta segunda (5)
O comparsa do assaltante que foi morto durante uma troca de tiros com a polícia após invadir e roubar uma casa no bairro Santíssimo, na manhã desta segunda-feira (5), foi localizado e preso. De acordo com a polícia, o homem de 30 anos foi reconhecido pelos moradores da casa.
A prisão ocorreu três horas após o crime. O homem foi localizado no bairro Santana, a poucos metros de onde houve a segunda troca de tiros com a polícia. Segundo o diretor da Seccional de Polícia Civil, Nelson Silva, o suspeito vai responder por roubo qualificado.
A dupla invadiu uma casa que fica localizada na rua Pedro Gentil. Quatro pessoas foram trancadas nos quartos, enquanto a casa era revirada. Celulares, três notebooks, além do carro da família foram levados. A empregada da casa conseguiu avisar a polícia, que chegou ao local na hora em que os bandidos estavam fugindo. Houve trocas de tiros.
Durante a perseguição, os bandidos bateram o carro em um poste. Eles seguiram a pé e invadiram outras duas casas na rua Fernando de Noronha, no bairro de Santana, onde ocorreu a segunda troca de tiros, disparos atingiram um dos suspeitos que morreu no local.
O carro roubado foi recuperado e os objetos levados pelos criminosos foram encontrados dentro do veículo.
Segundo o delegado Silva, até o momento o ladrão morto não foi identificado. A família ainda não fez procuração no Instituto Médico legal (IML).
Entenda o caso clicando no link ao lado: EMPRESÁRIO FICA FERIDO E UM DOS ASSALTANTES É MORTO EM TROCA DE TIRO COM A POLÍCIA DURANTE ASSALTO NA MANHÃ DE HOJE EM UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO SANTÍSSIMO EM SANTARÉM
JK com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário