segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CONHEÇA UM POUCO DAS PROPOSTAS PARA TENTAR MELHORAR NOSSA CIDADE DESSE ENFERMEIRO AMIGO DO POVO E UMA DAS MAIORES LIDERANÇAS DO BAIRRO DO SANTARENZINHO. JOZIEL COLARES, UM NOME NOVO PARA RENOVAR A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Enfermeiro Joziel Colares

O enfermeiro do povo Joziel Colares, está disputando pela primeira vez uma eleição em Santarém, ele é candidato a vereador pelo (PSDB). Joziel é um jovem enfermeiro do Hospital Municipal muito querido e elogiado pela população que procura atendimento diariamente no HMS, além de ser presidente e uma das maiores lideranças do bairro do santarenzinho. Veja abaixo uma pequena entrevista para você conhecer melhor esse enfermeiro e suas propostas para o povo santareno:

1 - Quem é o enfermeiro Joziel?

RESPOSTA - Um cidadão humano, sério, honesto com passado limpo, que trabalha na área da saúde e ver o lado do ser humano nos momentos das dificuldades principalmente quando se trata de uma pessoa com problemas de saúde, procura trata-lo de forma humana como se fosse alguém da sua família.

2 - O que te motiva a disputar uma vaga na câmara municipal nestas eleições?

RESPOSTA – É pela população de Santarém estar precisando de uma representatividade que busque o bem social e lute por dias melhores nos momentos das dificuldades em especial na área da saúde e possa fortalecer a parceria entre poder executivo e legislativo para que os problemas possam ser solucionado o mais breve possível.

3 - Na sua visão quais os maiores desafios que um vereador terá na próxima legislatura?

RESPOSTA - Reconquistar a confiança da população em geral, pois devido essa vergonha que estamos passando na esfera federal a população estar totalmente desacreditada nos políticos que por mais que falem em renovação e mudança dificilmente querem depositar o seu voto de confiança em qualquer que seja o candidato.

4 - Como candidato à vereador, quais as suas considerações para melhorar a cidade de Santarém?

RESPOSTA - Trabalhar em parceria com a população e ouvir seu seu clamor por um trabalho diferenciado, pois o vereador não pode só ir nas comunidades em períodos do campanha política e sim após a campanha, no decorrer do seu mandato, pois o que eu muito ouço a população falar em minhas reuniões nas comunidades é que o político só vai lá no período de eleição para pedir votos e depois some e não volta mais. Iremos fazer diferente em nosso mandato de vereador, pois vamos estar presentes nas comunidades e principalmente por onde nós passamos para pedir o voto. Até porque eu entendo que o mandato do vereador é do povo que votou nele para ele estar lá. Também precisamos estimular a vinda de empresas e o crescimento econômico da cidade.

5 - Qual a sua bandeira de luta?

RESPOSTA – Durante meu trabalho no pronto socorro, passei a acompanhar e a sensibilizar com duas situações problemáticas a qual passam os pacientes internados nesta instituição hospitalar. Minha primeira bandeira como vereador na câmara municipal será o projeto de criar uma equipe de oncologia clínica no município, sendo que os pacientes portadores de CA que é o CÂNCER, serão acompanhados por essa equipe de especialistas na área de oncologia, pois hoje os pacientes não tem o serviço de atendimento oncológico no município e temos pacientes morrendo com câncer sem o devido tratamento para esse tipo de patologia, precisamos melhorar esse fluxo de atendimento e fortalecer a parceria entre pronto socorro e hospital regional para que todos os pacientes portadores do câncer possam ter tratamento digno e chegar ao hospital regional para dar continuidade ao tratamento oncológico, pois é o local que tem um serviço de excelente qualidade na área de oncologia. Outra bandeira por mim a ser erguida é a criação de uma casa de apoio para acomodar os pacientes e seus acompanhantes que vem da área do interior, comunidades ribeirinhas e planaltos para tratamento de saúde na cidade de Santarém.

6 - Quais as políticas públicas que o Senhor defende enquanto candidato?

RESPOSTA – As políticas públicas de saúde são der extrema importância para a população de Santarém, em especial a de prevenção da saúde pública, pois evita que a pessoa adquira uma doença, sem antes realizar a prevenção que começa nas unidades básicas de saúde de cada bairro.

7 - Ainda como pré-candidato, você já começou os trabalhos de base?

RESPOSTA - Sim com certeza! Eu sempre procurei fazer o melhor possível em minhas ações, vendo o lado do ser humano e me colocando no lugar dele, hoje eu me sinto preparado para ser um vereador que vai lutar pelo bem estar da nossa população santarena e oferecendo uma qualidade de vida para que a população possa reconhecer tudo isso no futuro. É por isso que eu sempre digo que o ENFERMEIRO JOZIEL é o amigo da sua saúde.

8 - Como estão os apoios? E quanto aos candidatos à prefeito, já decidiu quem vai apoiar e por que?

RESPOSTA – Eu sempre digo que a pessoa pra entrar na política tem que primeiramente pedir orientação do nosso DEUS, segundo o apoio da família e terceiro dos amigos. E tudo isso graças ao nosso bom e maravilhoso DEUS nós tivemos, porém quando a gente encontra com alguém pra pedir o voto, o meu nome não tem nenhuma rejeição. As pessoas que por nossas mãos passaram no pronto socorro e receberam um atendimento humanizado com certeza lembra e abraça esse projeto que vem de DEUS e vão votar no ENFERMEIRO JOZIEL 45678. Quanto ao candidato a prefeito, estou com Alexandre Von, pois sou do partido dele a qual é o PSDB e acredito que a população de Santarém saberá escolher o melhor projeto pra nossa cidade.

9 - Que mensagem gostaria de deixar?

RESPOSTA – Peço a DEUS que ilumine a cada um eleitor de Santarém na hora do seu voto, e tenha consciência de que o futuro da nossa cidade está nas mãos de cada um, pois o voto é uma arma e ninguém pode tirar esse direito de votar no melhor pra Santarém, pois a democracia estar presente em nosso país. E aos simpatizantes do ENFERMEIRO JOZIEL 45678 não esqueçam de votar consciência no amigo da sua saúde. ENFERMEIRO JOZIEL 45678 e até vitória se DEUS assim permitir, pois ele está no comando.

JK

2 comentários:

  1. Enfermeiro do povo?????
    Que povo???
    Meu avô estava passando mal no psm, fui falar com ele, e ele nem se quer me deu ouvidos, falei a noite e quando foi dr manhã voltei e nada, até hj to esperando, se dependesse dele meu avô já tinha morrido a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Liderança do santarezinho? O pessoal nem conhece esse rapaz e outra ele não é tão educado assim não. Já vi ele criar atrito com muitos outros profissionais. Meu voto para ele NÃO.

    ResponderExcluir