quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CONHEÇA UM POUCO DESSE AMIGO QUE É NOME FORTE PARA GANHAR UMA CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM. CHICÃO É NOME NOVO PARA RENOVAR A CÂMARA MUNICIPAL

Chicão, candidato a vereador pelo (PTN)

A eleição de Francisco Corrêa Lopes, conhecido carinhosamente por "Chicão" para a Câmara Municipal de Santarém, tende a fortalecer o legislativo santareno. 

Como liderança comunitária o mesmo foi vice-presidente do bairro do Mapirí por dois anos e presidente por três anos, seu trabalho em favor do bairro é lembrado por muitos, principalmente na pacificação do mesmo, quando estava entre os mais violentos de Santarém. 

Chicão trabalhou ainda para levar diversos investimentos para aquele bairro, que melhoraram em muito a auto estima e a qualidade de vida do povo do Mapirí. 

Foi assessor parlamentar por oito anos na Câmara de Santarém, exercendo com muita dedicação seu papel, onde adquiriu larga experiência naquele poder. Foi Coordenador de Integração Regional por três anos no governo da prefeita Maria do Carmo, sua dedicação e empenho foram fundamentais para a aprovação do plebiscito do Tapajós. Foi Coordenador Regional do Trabalho pela Seter, ultimamente foi assessor regional do deputado federal Chapadinha. 

A experiência do candidato Chicão é vital para que possa desenvolver um grande trabalho pelo povo santareno, além de fortalecer aquele poder. O mesmo defende um legislativo mais próximo, através de sessões itinerantes nas grandes áreas de Santarém, afim de que, o poder legislativo conheça de perto as necessidades da população e cumpra seu papel de fiscalizar e reivindicar pelo povo de Santarém.

O companheiro Chicão é cientista social, pós graduado em administração pública e gerenciamento de cidades.

Chicão é candidato a vereador pelo (PTN) e seu numero é: 19777

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário