sexta-feira, 2 de setembro de 2016

GRAVEM ESSE NOME. NILSON ALMEIDA, ESSE É RENOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM. CONHEÇA UM POUCO DESSE CABOCLO GUERREIRO

Nilson Almeida é renovação na 
Câmara Municipal de Santarém

Me chamo NILSON ALMEIDA, tenho 33 anos de idade, sou natural de Santarém - PA, nasci e cresci no Bairro de Santana, sou casado, Advogado e Diretor do SINELPA -Sindicato dos Trabalhadores Terceirizados do Estado do Pará, estou a frente deste Sindicato a aproximadamente 12 anos! Sou Candidato a Cargo Político pela primeira vez, e vou concorrer às Eleições 2016 como VEREADOR pelo Partido Verde - PV com o número 43.456. Não estou pretendendo ingressar na Política para fazer dela uma Profissão mas, sim para contribuir com a minha parcela enquanto cidadão, e deixar meu legado para os futuros Vereadores. Pois, a mudança, a Renovação é sempre necessária! Não estudei tanto para conseguir chegar onde cheguei para viver da política mas, para utilizá-la como uma ferramenta em prol da sociedade!

Conheçam bem os Candidatos, perguntem, estudem cada um que for pedir seu voto, e no dia 02/10/2016, VOTE com consciência, com responsabilidade! Veja abaixo um pouco das reuniões do companheiro Nilson Almeida nessa jornada a casa do povo;























JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário