quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PAI E FILHO QUE VINHAM NUMA MOTO NA AVENIDA CURUÁ-UNA EM SANTARÉM, SÃO ATINGIDOS POR TRÁS POR MOTORISTA QUE OS ARRASTOU POR 60 METROS E NÃO PRESTOU SOCORRO, FUGINDO DO LOCAL E ATÉ AGORA NÃO FOI IDENTIFICADO. O FILHO DE 16 ANOS MORREU NA HORA E O PAI FOI LEVADO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL E PASSA BEM

Vítimas foram arrastadas por quase 60 metros na Avenida Curuá-Una. Motorista do veículo que causou acidente fugiu sem prestar socorro

Um adolescente de 16 anos morreu nesta quarta-feira (7), em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Curuá-Una, bairro Santíssimo, em Santarém. Segundo a Polícia Militar, Emanuel Pereira estava com o pai Márcio Pereira em uma motocicleta quando foram atingidos por trás e arrastados por um veículo. O pai foi levado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

De acordo com agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) que estiveram no local do acidente, o veículo que causou o acidente seguia na Avenida Curuá-Una quanto atingiu a moto das vítimas na traseira. Ainda segundo a SMT, Emanuel e Márcio foram arrastados por aproximadamente 60 metros.

Após a colisão, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro as vítimas e ainda não foi identificado. A suspeita da Polícia Militar é de que ele estava dirigindo alcoolizado.

O registro da ocorrência foi feito na delegacia de Polícia Civil e o corpo da vítima passará por perícia no Centro de Pericias Renato Chaves (CPC), para que seja liberado.

Em nota, o PSM informou que o paciente Márcio Pereira foi submetido a sutura, realizou exame de raio-x, permaneceu em observação e em seguida recebeu alta.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. Já foi encontrado o veículo ? Qual tipo de carro é esse que causou o acidente ?

    ResponderExcluir