quinta-feira, 8 de setembro de 2016

PRESO SUSPEITO DE ESPANCAR HOMEM ATÉ A MORTE NA MANHÃ DE HOJE NO BAIRRO DO IPANEMA EM SANTARÉM

Suspeito foi localizado após investigações e denúncias feitas a polícia. Vítima de 30 anos foi encontrada morta no início da manhã desta quinta-feira

Foi preso no início da tarde desta quinta-feira (8) o suspeito de espancar um homem até a morte no bairro Ipanema, em Santarém, no oeste do Pará. O suspeito, de 51 anos, foi localizado após investigações e denúncias feitas a polícia. Ele foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil onde deve prestar depoimento.

O crime

O corpo de Antônio dos Santos Menezes, de 30 anos, conhecido como “Pezão”, foi encontrado por moradores ainda pela manhã na rua Cruzeiro do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h. O corpo apresentava sinais de espancamento na cabeça.

Um pedaço de tronco de árvore encontrado perto da vítima pode ter sido utilizado no crime. A PM acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Antônio respondia processo em liberdade por ter cometido um homicídio em 2006 no município de Mojuí dos Campos. Atualmente, ele trabalhava com venda de lanche.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário