quarta-feira, 15 de março de 2017

JOVEM MORRE APÓS ACIDENTE ENTRE SUA MOTO E CARRO COLETOR DE LIXO DENTRO DO RESIDENCIAL SALVAÇÃO NA MANHÃ DE HOJE EM SANTARÉM

Jovem Fábio Alex morreu em acidente na manhã de hoje dentro do Residencial Salvação

Um acidente envolvendo uma motoclicleta e um caminhão de lixo aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no cruzamento das ruas Cardeal e Jacamim, no residencial Salvação, em Santarém. Na moto estavam dois homens membros da mesma família. Fábio Alex Ribeiro, de 22 anos morreu no local e o tio foi levado em estado grave para a emergência do Pronto Socorro Municipal (PSM).

De acordo com informações de testemunhas, a moto estava passando por uma das ruas do residencial quando foi surpreendida pelo caminhão de lixo que avançou a preferencial e acabou batendo na motocicleta. O caminhão teria ainda passado por cima de Fábio o que ocasionou a morte do jovem.

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Cardeal e Jacamim no Residencial Salvação

Moradores reclamam da falta de sinalização no local. O caso está sendo registrado na Unidade Integrada de Polícia ProPaz (UIPP), no bairro Santarenzinho.

Em nota, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que a empresa terceirizada Terraplena, responsável pela coleta de lixo no município, fará o trabalho social com as vítimas do acidente. Os custos funerários de Fábio Alex Ribeiro Rocha serão arcados pela empresa.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que o paciente Eber Rocha Viana, 32 anos, deu entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM) com fratura no braço direito e múltiplas escoriações nos membros. O paciente está consciente, orientado e respirando ar ambiente. Eber já passou por exames de raio-x e outros exames e aguarda avaliação do traumatologista e ortopedista. Neste caso, a empresa Terraplena dará a assistência que for necessária.

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) realiza um levantamento para identificar os locais com necessidades de instalação de placas de sinalização no residencial. A SMT reforça que um projeto de implantação dos equipamentos será desenvolvido no local ainda nesse primeiro semestre de 2017.

Sobre as fiscalizações, a SMT reitera que está atuando não só no Residencial Salvação, mas também em vários pontos do Município. Em caso de denúncias de infrações no trânsito, as pessoas podem anotar a placa do veiculo e procurar a secretaria para formalizar a denúncia.

JK com as informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário