Delegado Castro ainda não acabou
com as investigações
O delegado castro, disse na coletiva de imprensa ontem pela manhã, que o inquérito foi instaurado em fevereiro deste ano, e conseguiu nesse período de 6 meses encontrar provas de irregularidades.
O vereador Reginaldo Campos recebia demandas da população com relação a agendamentos de consultas e exames a serem realizados na rede de saúde pública, que era repassado a técnica de enfermagem da SESPA, a servidora Sarah, na qual através de seus contatos com outros servidores no setor de regulamentação da SESPA, acabavam efetivando esses agendamentos irregularmente, porque não obedecia a fila de espera, além que a servidora Sarah, era lotada na Câmara Municipal e não prestava serviço no local, apenas recebia seu salário.
No decorrer das investigações foram identificadas outras pessoas que também eram servidores fantasmas, recebiam o dinheiro público sem trabalhar.
O delgado finalizou dizendo que não pode dizer tudo ainda, pois a investigação sobre essa associação criminosa que atuava dentro da câmara municipal e no setor de regulação da SESPA ainda não acabou, Essas irregularidades podem ter começado desde 2008 com funcionários fantasmas lotado na Câmara.
O prejuízo aos cofres públicos já ultrapassa a casa de R$ 1 milhão de reais. finalizou o delegado castro.
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário