sexta-feira, 24 de novembro de 2017

LAR BRASIL REINAUGURA LOJA MAIS AMPLA, MODERNA E CONFORTÁVEL PARA OS CLIENTES DE SANTARÉM. VEJA UM POUCO DA NOVA LOJA EM 40 FOTOS

A nova loja da LAR BRASIL em Santarém. 
Mais ampla e confortável para atender os clientes

A LAR BRASIL reinaugurou sua loja na noite de ontem quinta-feira (26), em Santarém. Uma nova loja mais ampla e confortável, para atender melhor o cliente santareno. 

A Lar Brasil há 16 anos atua no mercado na cidade de Altamira, Santarém e Uruará. Faz parte de uma rede de lojas que foi fundada em 1999 em Altamira, por Antônio José Silva, com o propósito de levar ao usuário comodidade por meio de um serviço eficaz, oferecendo aos clientes produtos da mais alta qualidade na linha de moveis, eletrodomésticos, artigos de cama, mesa, banho e telefonia, valorizando seu maior capital que são seus colaboradores. Com o intuito de atender sua clientela o grupo investe constantemente em novos produtos e serviços, em parceria com os mais conceituados fornecedores do ramos, garantindo ao consumidor produtos de qualidade.

Missão da empresa: 

Proporcionar a satisfação de nossos clientes no seguimento de magazine e loja de departamentos, através de produtos de alta qualidade com ênfase na qualificação e desenvolvimento de nossos colaborados.

Visão da empresa: 

Ser uma empresa de referência na região Norte do Brasil, na linha de magazine e loja de departamentos, socialmente responsável e inovadora.

Veja abaixo fotos da reinauguração e dos produtos que a LAR BRASIL oferece aos clientes: 










































JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário