quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

WALTINHO & BANDA, VEM A PÚBLICO PARA FALAR DO OCORRIDO NA NOITE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (19), NA FORMATURA DA TURMA DE CONTABILIDADE DA FIT/UNAMA NO IATE CLUBE DE SANTARÉM, ONDE O MESMO LEVOU UMA COPADA NO ROSTO APÓS A BANDA PARAR DE TOCAR

Waltinho comenta sobre o ocorrido na noite da última sexta-feira (19), na formatura da turma de Contabilidade da Fit/Unama no Iate Clube


Waltinho e banda - WM PRODUÇÕES, agradece primeiramente a Deus por nos dar a sabedoria necessária para superarmos momentos como os dos últimos dias. Infelizmente ainda não dá para separar o joio do trigo.

Obrigado pelo apoio de todos nossos amigos, colaboradores, clientes, que consideramos como verdadeiros parceiros, por todas as ligações, mensagens e palavras que só reafirmam o quanto somos família. O quanto nosso trabalho é importante. E que nossa alegria é ver a alegria de vocês, quando cantam junto conosco, e dançam como se a música fosse a extensão do corpo. Quando se confraternizam e fazem questão que estejamos juntos. Agradecemos a Deus por cada um de vocês!

Quanto ao triste episódio, foram tomadas todas as medidas cabíveis. E ontem após esclarecidos os fatos, fizemos um acordo no qual nossa parte está sendo cumprida no que tange à uma nota pública e que será encerrada desde que a outra parte faça o que ficou combinado. E quanto ao vídeo divulgado na web, não houve envolvimento de nossa equipe com tais fatos. Nem tem relação com o ocorrido no clube.

Comentário do empresário, Waltinho Matos, em seu perfil no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário