quinta-feira, 5 de abril de 2018

SEM DINHEIRO E SEM ESTRUTURA, JORNALISTA SANTARENO, XAROPINHO DO POVO, SURPREENDE E APARECE EM TERCEIRO LUGAR NA PRIMEIRA PESQUISA DOXA, FEITA NAS CIDADES DE RURÓPOLIS, PLACAS E URUARÁ NA TRANSAMAZÔNICA PARA O SENADO FEDERAL. XAROPINHO FICOU ATRÁS SOMENTE DE POLÍTICOS DE CARREIRA, COMO ZÉ GERALDO (PT) E JADER BARBALHO (PMDB)

Santareno Xaropinho do Povo em uma das suas ações

O Jornalista e blogueiro santareno, Hiromar Cardoso, conhecido carinhosamente como "Xaropinho do Povo", apareceu na primeira pesquisa DOXA feita nas cidades de Rurópolis, Placas e Uruará para o Senado Federal. Xaropinho do Povo atua como jornalista há mais de 30 anos na região da Transamazônica denunciando políticos e empresários corruptos, é querido por muitos e também odiado pelos que compactuam com a corrupção. Cansado de ver o sofrimento do povo da região oeste paraense e o descaso e não compromisso de políticos com a região, Xaropinho do Povo resolveu oferecer seu nome para disputar uma das duas vagas ao Senado e representar a região Oeste em Brasília. Xarope disse ao blog que as dificuldades são grandes para ser candidato ao senado, principalmente pela falta de estrutura e dinheiro para fazer campanha, mesmo com toda essas dificuldades, o nome dele apareceu em terceiro lugar nessa primeira pesquisa DOXA com 6,6% das intenções de votos, ficou atrás somente de políticos carimbados, como Zé Geraldo (PT) e Jader Barbalho (PMDB). 

Veja abaixo na imagem.

Xaropinho do Povo aparece em terceiro, atrás somente de Zé Geraldo e Jader Barbalho, políticos de carreira

O atual deputado federal Zé Geraldo (PT) aparece em primeiro lugar para o senado da República com 21,7% das intenções de voto. O senador Jader Barbalho (MDB) vem em segundo lugar com 11,0%; O Xaropinho do Povo (sem partido) é o terceiro a ser tratado a curto prazo, aparecendo com 6,6%. O ex-senador Mário Couto (PP) e o atual Flexa Ribeiro (PSDB) estão tecnicamente empatados, 4,2% e 4,4%, respectivamente. Depois, mostrando Zequinha Marinho (PSC) com 2,2%. O deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) aparece com 1,8%. O ex-presidente da OAB / PA, Jarbas Vasconcelos, ficou com 1,2% das inteções de voto. Os que se declaram indecisos ou que pretendem anular o vo somam 45,1%.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário