quinta-feira, 28 de junho de 2018

APÓS QUATRO ANOS PARADO, PREFEITURA CONCLUI OBRAS E ENTREGA TRECHO DA AVENIDA MUIRAQUITÃ PAVIMENTADA

Avenida Muiraquitã foi pavimentada

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) entregou na noite desta terça-feira (26), a pavimentação de um trecho da Avenida Muiraquitã, no bairro Interventoria.

"Existia um contrato que estava paralisado por quatro anos. Conseguimos liberação no Ministério das Cidades e concluímos a pavimentação desse trecho. Nada mais justo que presentear a população com a conclusão das obras que ficaram paralisadas. Já temos outras obras em processo de licitação, como o anel viário e a pista de lazer da Nova República e anel viário do Jutaí. São obras que beneficiam a população santarena", destacou o titular da Seminfra Daniel Simões.


O Prefeito de Santarém Nélio Aguiar enfatizou a importância da conclusão das obras. "Toda obra precisa ser concluída. Nosso trabalho consiste em concluir as obras que foram paralisadas e trabalhar por novas obras. Ficamos muito felizes em entregar na programação de aniversário da cidade uma via de grande fluxo pavimentada".

Sobre a obra:

A obra faz parte do contrato 281.076-30/ 2008, com recursos destinados do Ministério das Cidades. O governo entregou a população o trecho entre Sérgio Henn e Curuá-Una, no qual foram executados serviços de drenagem, terraplenagem, pavimentação, calçamento e sinalização. A pavimentação da Avenida Muiraquitã está sob a responsabilidade da Empresa Etec Engenharia, com investimento de R$ 864.525,00.

Ailanda Tavares, Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário