terça-feira, 26 de junho de 2018

FACULDADE PITÁGORAS REALIZA CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS NESTE SÁBADO (30). OS PRIMEIROS COLOCADOS NO PROCESSO SELETIVO SERÃO CONTEMPLADOS COM BOLSAS DE 100% E 50%. DEZOITO CURSOS ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MODALIDADES SEMIPRESENCIAL E A DISTÂNCIA. VEJA COMO SE INSCREVER

Faculdade Pitágoras. 
Vestibular com bolsas de estudo

A Faculdade Pitágoras de Santarém está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudos, que acontece neste sábado, 30 de junho, às 14h. Os primeiros colocados no processo seletivo serão contemplados com bolsas de 100%, para o primeiro colocado e 50% para o segundo lugar na classificação geral. 

Entre as opções disponíveis para graduação, estão Arquitetura Urbanismo, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharias Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambienta, Gestão Financeira, Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social.

Ao candidatos podem realizar a inscrição pelo portal www.faculdadepitagoras.com.br, ou diretamente na instituição, localizada no Shopping Rio Tapajós (Av. Eng. Fernando Guilhon, s/n, Santarenzinho). 

No site, o candidato ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados. No dia da prova, é necessário comparecer no campus com um documento pessoal com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul. 

Cursos ofertados

AGENDA

Faculdade Pitágoras | Vestibular com bolsas de estudo

Prova: 30 de junho (sábado)

Horário: das 14h às 17h

Local: Faculdade Pitágoras de Santarém

Endereço: Shopping Rio Tapajós - Av. Eng. Fernando Guilhon, s/n, Santarenzinho

Inscrições: www.faculdadepitagoras.com.br

telefones (93) 984017008 (93)984021804

Vale ressaltar que estaremos sorteando 2 ingressos VIP para o show do cantor GUSTAVO LIMA no dia do vestibular

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário