terça-feira, 25 de setembro de 2018

DETRAN VAI REALIZAR LEILÃO DE CARROS E MOTOS EM SANTARÉM NOS DIAS 10 E 11 DE OUTUBRO NO BARRUDADA TROPICAL HOTEL. VISITAÇÃO AOS VEÍCULOS PODERÁ SER FEITA ATÉ 9 DE OUTUBRO

 Veículos podem ser analisados no pátio da VIP Leilões até o dia 9 de outubro

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) realiza nos dias 10 e 11 de outubro em Santarém o leilão de carros e motocicletas que foram recolhidos e removidos pelo órgão e estão há mais de 60 dias nos parques do órgão. O leilão na cidade será a partir das 9 horas no auditório do Barrudada Tropical Hotel, na Av. Mendonça Furtado, Nº 4120, Bairro: Liberdade.

O leilão também ocorrerá na modalidade on-line, através de login e senha obtidos por cadastramento prévio no site da organizadora. Quem tiver interesse em participar, deve apresentar documento de identidade oficial com foto.

OUTRAS CIDADES
Um total de 1.218 veículos serão leiloados pelo Detran no último trimestre de 2018. Os leilões terão início nos dias 10 e 11 de outubro em Santarém, município que possui terceira maior frota de veículos do Estado. Em seguida, será realizado em Marabá, nos dias 22 e 23 do mesmo mês. Já em Parauapebas, o leilão ocorre nos dias 08 e 09 de novembro, finalizando na Capital, nos dias 06 e 07 de dezembro.

Os interessados em participar do leilão podem visitar os pátios para examinarem e identificarem automóveis de sua preferência. Em Santarém, a visitação poderá ser feita até o dia 09 de outubro. Em Marabá, as visitas públicas ocorrerão nos dias 15, 16, 17, 18 19 de outubro. Em Parauapebas, as visitações iniciam no dia 01 de novembro e segue até o dia 07 e, por fim, em Belém, as visitações iniciam no dia 26 de novembro e vão até o dia 05 de dezembro, sempre das 9h às 17h, no pátio da Vip Leilões, em todos os municípios.
Leilão será realizado no auditório do Barrudada Tropica Hotel

QUEM NÃO PODE PARTICIPAR?
Não podem participar do leilão os membros da comissão, servidores do Detran do Pará e aqueles que, a qualquer título, recebam numerários da instituição, incluindo terceirizados e temporários, além de pessoas físicas e jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com órgão ou entidade integrante da administração direta ou indireta, das esferas federal, estadual, municipal e distrital. Os atuais proprietários dos veículos que serão leiloados também não podem participar, assim como menores de 18 anos e pessoas não emancipadas.

Os lotes classificados como sucatas aproveitáveis não poderão mais circular, e somente poderão ser arrematadas por empresas do ramo do comércio de peças usadas, devidamente regulamentadas pela Lei nº 12.977/2014, e normativos do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), sendo necessária a comprovação no ato do credenciamento perante o leiloeiro.

Os donos dos veículos apreendidos já foram notificados sobre a situação dos bens e os procedimentos para recuperá-los antes do leilão. A relação dos veículos retidos pelo Detran também pode ser consultada no Diário Oficial do Estado e no site do órgão.

JK COM INFORMAÇÕES DA SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário