quinta-feira, 8 de novembro de 2018

JORNALISTA SANTARENA TAMBÉM CONCORRE AO PRÊMIO FIEPA DE JORNALISMO EM BELÉM. LILA BERMEGUY É ASSESSORA DE IMPRENSA DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM SANTARÉM E CONCORRE NA CATEGORIA ASSESSOR DE IMPRENSA. O JORNALISTA SANTARENO ALAISON MUNIZ, ASSESSOR DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL TAMBÉM CONCORRE AO PRÊMIO NA MESMA CATEGORIA. ENTREM NO SITE DA FIEPA E VOTE NELES. VAMOS TRAZER ESSES PRÊMIOS PRA SANTARÉM

A jornalista e fotógrafa Lila Bemerguy é uma das finalistas do Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo

A jornalista e fotógrafa Lila Bemerguy é uma das finalistas do Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo, considerada a maior premiação de jornalismo na Amazônia. O prêmio completa em 2018 seis anos e vai escolher os melhores profissionais da imprensa paraense em 15 categorias. Os concorrentes foram indicados pelas próprias empresas de comunicação (rádio, TV, sites, portais). A santarena Lila Bemerguy é assessora de imprensa do Ministério Público do Estado do Pará (MPE) e atua no órgão em Santarém, onde é responsável pelo conteúdo jornalístico da instituição. 

Por seu trabalho, ela foi indicada à premiação que está com votação dividida em duas fases, sendo a primeira aberta ao público até o dia 09 de novembro.

O Prêmio Fiepa tem como objetivo conferir credibilidade, visibilidade e reconhecimento aos jornalistas que são destaque durante o ano. É uma iniciativa do Sistema FIEPA, formado pela Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Social da Indústria (SESI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Nesta primeira fase, qualquer pessoa pode votar pelo site www.premiosistemafiepa.com.br, basta preencher o cadastro. 

Na segunda fase, que será de 20 de novembro a 05 de dezembro, apenas o júri técnico poderá votar para escolher os vencedores de cada categoria.

09/11/2018

Votação popular dos indicados20/11 a 05/12/2018

Votação final do júri técnico entre os três finalistas12/12/2018

Festa de premiação

Lila Bemerguy é  jornalista e fotógrafa. Mora e trabalha atualmente em Santarém, onde exerce a função de assessora de imprensa do Ministério Público do Estado do Pará.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário