sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MOTORISTA CAPOTA CARRO NA SÉRGIO HENN E ENGOLE CARTEIRA DE HABILITAÇÃO NA FRENTE DE POLICIAIS

Avenida Sérgio Henn: motoristas não respeitam sinalização e abusam da alta velocidade na via

O caso inusitado foi registrado na madrugada desta sexta-feira (23), em Santarém, no oeste do Pará. Após se envolver em um capotamento na avenida Sérgio Henn, há poucos metros do cruzamento com a avenida Dr. Anysio Chaves, no bairro Aeroporto Velho, o cidadão Benjamin Nunes e Silva, 24 anos, foi abordado por policiais militares e se recusou a entregar sua carteira de motorista para a verificação da sua situação junto ao Departamento de Trânsito. Visivelmente embriagado, o rapaz rasgou o documento e engoliu os pedaços na frente dos policiais, que ficaram literalmente boquiabertos diante da atitude inusitada do motorista. 

Apesar de se negar a colaborar com a polícia, o motorista foi conduzido à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante. 

O acidente ocorreu na madrugada. De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia no sentido centro/bairro em alta velocidade. Ele perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes antes de atingir o muro de uma residência. A violência da batida do veículo contra a proteção da residência assustou moradores e funcionários de um posto de combustível. 

O jovem foi conduzido pelos policiais militar para a delegacia de Polícia Civil e submetido a testes de dosagem alcoólica. Ele foi autuado e a autoridade policial estipulou fiança ao condutor infrator.


Blog do JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário