terça-feira, 27 de novembro de 2018

VALDIR MATIAS JR. É O NOME MAIS FORTE PARA GANHAR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SANTARÉM NA ELEIÇÃO DO PRÓXIMO DIA (4). VALDIR ESTÁ NO SEU QUARTO MANDATO. É FORMADO EM ECONOMIA E PÓS-GRADUADO EM AUDITORIA, ALÉM DE PARLAMENTAR, É TAMBÉM AUDITOR FISCAL DO MUNICÍPIO

Vereador Valdir Matias é filiado ao PV

A Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará, se prepara para escolher a nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2019/2020. A eleição para a presidência do Poder Legislativo está marcada para o próximo dia 3 de dezembro. Nos corredores do Palácio Tapajós, os rumores dão conta que cinco nomes estão se articulando para a disputa do cargo. Mas a tendência é que apenas duas chapas concorram. Uma certamente será encabeçada pelo candidato apoiado pelo prefeito Nélio Aguiar. A outra será formada por vereadores independentes, que tem como principal candidato o vereador Valdir Matias Jr. (PV). Valdir exercer o quarto mandato consecutivo e é um dos parlamentares mais experientes e preparados desta atual legislatura. 

Certo é que o futuro presidente terá um grande desafio pela frente: melhorar a imagem e resgatar a credibilidade da Câmara Municipal. Além disso, o próximo gestor também terá que ampliar a transparência com os gastos públicos do Legislativo municipal, bem como ser mais responsável pela parte administrativa da Casa.

O blog do JK ouviu alguns vereadores e tanto quem é da base do governo quanto quem é da oposição, afirmam que o nome do vereador Valdir é sim uma boa opção para a presidência do Poder Legislativo. Além de ser um parlamentar com voz ativa na Câmara, autor de vários projetos de leis, ele acumula experiência como gestor. Já exerceu cargos importantes na administração pública municipal, tendo sido, por exemplo, responsável pelos bons resultados alcançados nos setores do Turismo e Planejamento, quando foi secretário no governo passado.

Valdir Matias Jr. é formado em economia e pós-graduado em auditoria, além de exercer mandato parlamentar, é também auditor fiscal do Município.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário