segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CARRO INCENDIADO NO JADERLÂNDIA E HOMEM ENCONTRADO MORTO NO TIPIZAL



As polícias Civil e Militar já estão em campo para levantar informações sobre dois casos ocorridos na noite desta segunda-feira (7), em duas áreas distintas de Santarém, no oeste do Pará. O primeiro está relacionado a um veículo supostamente incendiado no bairro Jaderlândia, próximo do local onde foram encontrados os corpos do taxista Erinaldo Fernando Ferreira de Sousa, 41 anos, e do passageiro Paulo Correa da Silva, 42 anos, que desapareceram na noite do dia 13 de outubro do ano passado.

Moradores se depararam com o carro, modelo Ford Ka, de placas de Manaus, queimando e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros, que chegaram para atender a ocorrência. No interior do veículo não havia ninguém.

Viaturas do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar também foram deslocadas para o local. Algumas pessoas informaram que ouviram disparos de tiro. Alguns minutos depois, a polícia se deslocou para a comunidade de Tipizal, na região da Curuá-Una, onde um corpo teria sido encontrado.

Investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Santarém sob o comando do delegado Germano Vale acompanham o caso. 

O homicídio foi confirmado há pouco pela polícia, que investiga se há alguma ligação entre o veículo que foi encontrado no bairro Jaderlândia com essa morte. Inicialmente, a possibilidade de acertos de contas não está descartada, mas as investigações estão apenas no início.

Outras informações há qualquer momento.


JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário