quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

VEREADOR ANDRÉ DO RAIO-X, SUBIU NA TRIBUNA DO POVO, E DISSE QUE FICOU FELIZ COM AS MELHORIAS QUE VIU NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM. "DEPOIS DE 8 MESES QUE A EMPRESA IPG ASSUMIU O HOSPITAL, COMEÇA A SURGIR O RESULTADO POSITIVO QUE A GENTE ESPERAVA", DISSE O VEREADOR NA TRIBUNA

Vereador vistou o hospital e gostou do que viu

Na sessão desta quarta-feira (20/02), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador André do Raio-X usou a tribuna para reiterar os requerimentos apresentados na sessão relacionados às áreas de saúde e educação, além de uma visita de avaliação ao Hospital Municipal.

André destacou a visita que fez ao HMS para avaliar os serviços que são oferecidos à população. Acompanhado do diretor da unidade Itamar Júnior, o vereador visitou leitos e departamentos, também conheceu o setor de recuperação, antiga reanimação, que passou por mudanças não somente na nomenclatura.

“Fiquei muito feliz. Como faço parte da área da saúde, a gente sempre quer o melhor para as pessoas que buscam atendimento. Fiquei feliz de entrar no espaço e ver melhorias. Depois desses oito meses que essa empresa está ali, começa a surgir um resultado positivo que a gente esperava. Esperamos que ela possa fazer muito mais”, ressaltou André do Raio-X.

O democrata cristão também discursou sobre os exames laboratoriais que agora são colhidos nas unidades de saúde e não mais no Hospital Municipal. Segundo o vereador, no ano passado foi realizada uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde, Conselho de Saúde, Comissão de Saúde da Câmara, além de outros vereadores, em que teria sido apresentada a necessidade de reajustar a coleta de exames, que deixou de ser responsabilidade do Hospital Municipal para a SEMSA. Nesta quarta-feira, o vereador destacou que muitos pacientes têm reclamado da falta de estrutura nas unidades de saúde para atender à demanda de exames.

ASCOM/CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário