sexta-feira, 22 de março de 2019

APÓS TER O SHOW VETADO NA CASA DA CULTURA PELA PREFEITURA DE SANTARÉM, HUMORISTA LÉO LINS ESTÁ TENDO DIFICULDADE PARA ENCONTRAR ESPAÇO NA CIDADE. MUITAS CASA DE SHOW E ESPAÇOS PARA EVENTOS NÃO QUEREM ALUGAR PARA APRESENTAÇÃO DO HUMORISTA. MESMO ASSIM O HUMORISTA CONFIRMA O SHOW PARA ESTE SÁBADO (23) EM ESPAÇO QUE SERÁ DIVULGADO

O show do humorista Leo lins continua agendado para este sábado (23) as 19 horas em lugar 
que está sendo definido


A prefeitura municipal de Santarém, cancelou o show que o comediante Léo Lins realizaria neste sábado na Casa da Cultura. Mesmo com tudo acertado com antecedência, o secretário de Cultura, Luis Alberto, não gostou das criticas a cidade feitas em vídeo pelo humorista para divulgar seu show. É comum do humorista pedir informações da cidade onde vai se apresentar em suas redes sociais, seus seguidores mandam as informações. O humorista se apresenta pelo Brasil fazendo o chamado "humor Negro" (O humor negro é um subgênero do humor que utiliza situações mórbidas, de politicamente incorretas, para extrair comicidade, ou que insere elementos mórbidos, macabros e/ou trágicos em situações cômicas. Entre os temas retratados pelo humor negro estão a morte, doenças, desgraças, entre outros).

Além da prefeitura, muitas casas de show e espaços para locação, fecharam as portas e não aceitaram alugar para a presentação do humorista, não sabemos se por medo de retaliação por parte da prefeitura ou por opiniões que se divergem na cidade em relação ao tipo de humor que o humorista apresenta. Mesmo com todas as dificuldades que está encontrando para locar um espaço na cidade, o humorista confirma o show para amanhã, sábado (23) e vai anunciar onde irá ser apresentado. 

Depois que a prefeitura vetou o show, as redes sociais em Santarém bombaram e muitos santarenos não gostaram do veto ou censura por parte da prefeitura em relação ao show na Casa da Cultura. Outros apoiaram a atitude do secretário. 

O Blog do JK fez uma enquete em sua Página no Facebook, e em apenas 48 horas o resultado foi esse abaixo com a participação até o momento de 3.347 seguidores:

Enquete feita na Página do Blog no Facebook

Vamos aguardar a confirmação do local para divulgarmos aos nossos leitores que querem ir no show. 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário