Domingos Paulo Rodrigues foi condenado por matar a companheira em 2011
No dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a polícia colocou atrás das grades, um homem que matou a própria companheira. O crime ocorreu em setembro de 2011. Domingos Paulo Rodrigues do Nascimento, acusado de matar Cleidimar Ferreira da Silva, foi preso nesta manhã de sexta-feira (8), na residência dele, no bairro Interventoria, em Santarém, no oeste do Pará.
O homem foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado. Equipes da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil cumpriram o mandado de prisão. Domingos vai cumprir pena por homicídio qualificado por ter tirado a vida da companheira.
Enquanto a prisão de mais um agressor de mulheres acontecia, em frente à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), ocorria uma blitz com sorteio de brindes e orientações à população. Foi oferecido ainda um café da manhã às servidoras da delegacia e também às mulheres que participaram da ação. Também teve corte de cabelo, maquiagem e outros serviços exclusivo voltados ao público feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário