Morte de jovem de 18 anos está sendo investigada
A polícia ainda não tem pistas dos autores de um assassinato ocorrido no município de Rurópolis, no sudoeste do Estado do Pará. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros e os criminosos filmaram toda a execução e divulgaram o vídeo nas redes sociais. Matheus Nascimento da Silva teria sido morto na noite do último domingo (10). O corpo dele foi encontrado apenas nesta manhã de segunda-feira (11).
Segundo o sargento Dinei, da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o rapaz recebeu cerca de cinco tiros na região da cabeça, principalmente na nuca. O corpo foi achado por populares em um ramal de terra, a cerca de 500 metros da rodovia BR- 230, a Transamazônica, já perto de Itaituba, por volta de 10h30.
Pela que foi analisado no local do crime, acredita-se que Mateus foi levado de motocicleta por dois homens. No vídeo é possível ver o jovem sendo obrigado a se ajoelhar e, em seguida sendo atingido pelos cinco tiros na parte posterior da cabeça.
A Polícia Civil tenta encontrar os assassinos, e entender o que pode ter motivado a ação. Segundo algumas informações, Mateus teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas esse elo ainda segue sob investigação. A PM ficou no local do crime até a chegada da Polícia Civil e da perícia criminal, que removeu o corpo para análises. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
JK
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário