quarta-feira, 15 de maio de 2019

PREFEITURA INICIA A PAVIMENTAÇÃO DA RUA MARCÍLIO DIAS NO BAIRRO DO JUTAÍ

Serviço de pavimentação sendo realizado

Moradores do bairro do Jutaí estão acompanhando os serviços de pavimentação que a Prefeitura de Santarém está executando. Hoje (14), a equipe iniciou o asfaltamento da Rua Marcílio Dias, entre a Rua da Conquista e a rua Canaã, no bairro Jutaí.

O comerciante Luís Henrique, trabalha há 3 anos no bairro e espera melhorar a movimentação na área. "Aqui tinha muita poeira e dificultava minhas vendas. Agora, com os serviços que se iniciaram com certeza irá melhorar, pois com uma boa infraestrutura mais pessoas virão morar no bairro e consequentemente irá desenvolver meu empreendimento", disse empolgado. 

O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) Daniel Simões explicou que a Rua Marcílio Dias será pavimentada entre a Dom Frederico até a Rua 13 de outubro. " A Rua 13 de Outubro, da Rua Marcílio Dias até a Rua Buriti, também receberá asfalto. Serão 2.520 metros de vias pavimentadas. Além disso, nossa equipe já está trabalhando na construção da ponte. 38,78% das obras do anel viário do Jutaí já foram executadas", explicou.

Obras do anel viário do Jutaí

As obras beneficiarão mais de 60 mil santarenos na Zona Leste. Os recursos foram destinados ao município por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Chapadinha, garantidos após aprovação do projeto técnico da obra que está no valor de R$ 5. 379.538,13.

Ailanda Tavares, Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário