terça-feira, 14 de maio de 2019

VEREADOR RONAN LIBERAL JUNIOR, SUBIU NA TRIBUNA DO POVO E DISSE QUE O PREFEITO NÉLIO PEDIU PERMISSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA IR A LISBOA, EM PORTUGAL, PARA PARTICIPAR DE "1ª EXPO AMAZÔNIA", DE 23 A 25 DE MAIO SEM ÔNUS PARA O MUNICÍPIO. O VEREADOR DISSE AINDA QUE NÉLIO TERIA TRAZIDO BENESSES PARA SANTARÉM QUANDO VIAJOU PARA ALEMANHA EM 2017, SUGERINDO, COM ISSO, QUE O PREFEITO VÁ À PORTUGAL COM O MESMO PROPÓSITO

Nélio pede permissão da Câmara para a ir a Lisboa, em Portugal, para participar de exposição


O líder do governo, Ronan Liberal Junior, informou a acerca de um ofício de Nélio Aguiar direcionado solicitando ao Legislativo a permissão para viajar para Lisboa, em Portugal, para participar da “1ª Expo Amazônia”, de 23 a 25 de maio/2019, “sem ônus para o Município”.

O emedebista leu o pedido do prefeito, que justificou que o convite foi feito a ele para além da condição de Chefe do Executivo, mas também como presidente da Federação dos Municípios do Pará. O vereador enfatizou que Nélio teria trazido benesses para Santarém quando viajara para a Alemanha, sugerindo, com isso, que o gestor municipal vá à capital lusitana com o mesmo propósito.

Ascom/CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário