quarta-feira, 5 de agosto de 2020

ITAITUBA GANHA MAIS UMA PATROL PARA INTENSIFICAR TRABALHOS DA PREFEITURA NA INFRAESTRUTURA

Prefeito Valmir Climaco recebendo a maquina

A administração pública recebeu através de emenda parlamentar do Deputado José Priante, uma patrol zerada para auxiliar os trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA.

A máquina também conhecida por “moto niveladora” é mais uma conquista da gestão que não mede esforços para promover o melhor para o município. O deputado José Priante garantiu a entrega do equipamento por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional através da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM).

Para o prefeito Valmir Climaco, o equipamento é mais uma grande conquista para o município e vai auxiliar nos trabalhos de infraestrutura na cidade e no interior. Ressaltou ainda que está previsto a chegada de mais quatro máquinas moto niveladora; uma (01) será destinada para o Distrito de Moraes Almeida; uma (01) para o Distrito de Campo Verde (km30), e enfatiza que ambas foram compradas com recursos próprios da prefeitura. As outras duas (02) são de emendas parlamentares dos deputados estaduais Eraldo Pimenta e Hilton Aguiar, para reforçar os trabalhos da SEMINFRA na cidade e no interior. A patrulha mecanizada é bem diversificada, tem várias utilizações e é bastante desejada pela administração, devido suas várias utilidades.

O prefeito ainda anunciou que serão realizados três (03) quilômetros de asfalto para a Comunidade de Campo Verde.

A Secretária Ana Cleide Gomes, disse que Itaituba está de parabéns e que com o reforço desse máquina, a secretaria está mais equipadas para ajudar nos trabalhos tanto na cidade, quanto no interior.

ASCOM/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário