segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DETRAN DE SANTARÉM NÃO RESPEITA OS CONDUTORES DE VEÍCULOS

Os donos de veículos em Santarém, estão revoltados com o atendimento recebido pelo Detran. Estão pedindo que o MP faça uma visita no orgão para ver a desorganização no local. O sistema está desde quinta fora do ar e os donos de carro tem que chegar as 3 horas da manhã para poder pegar lugar para fazer vistoria no carro. Desde que a nova direção entrou, só são atendidos no máximo 40 carros por dia.

Nota do Blog: Nessas horas pergunto cadê o vice-governador que indicou a gerente do Detran. O blog já recebeu inúmeras reclamações do atendimento no orgão desde a mudança de governo. Chega de brincadeira e vamos tratar o povo com mais respeito.


2 comentários:

  1. ja falei uma vez pro dep.jordy PPS, e vou falar aqui de novo a ROBERTA QUE ME PERDOE MAIS ELA NÃO TEM PERFIL PARA DIRIGIR O DETRAM, FOI UMA PESSIMA ESCOLHA DO VIC. GOVERNADOR COLOCA-LA, AGENTE SÓ OUVE RECLAMAÇÃO, ISSO PEGA MUITO MAL PRO GOVERNO DO ESTADO, TA NA HORA DE REVER, DRA. QUEM SABE SE A SRA, NÃO SE DA MELHOR EM OUTRA SECRETARIA, MAIS AI ATÉ AGORA A SENHORA TA PARECENDO AQUELE EX, TECNICO DO SÃO RAIMUNDO QUE GRAÇAS A DEUS JA FOI, NÃO MOSTROU PARA QUE VEIO.A PARABENS AO LUCIO SANTAREM NA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  2. No Sul do Brasil o atendimento para uma cidade de 170 mil habitantes no detran é 24 horas e muitas coisas podem ser feita via internet. Aqui tem mais de 300 mil habitantes e atende interiores, e mesmo assim só funciona ate 14h, pouca coisa dá de fazer pela internet.....então a solução é a seguinte: ou eles trabalham 24 horas e dão um jeito no sistema deles que nunca funciona ou eles fazem tudo pela internet. Nunca vi a pessoa ter que pedir folga a manhã inteira do trabalho para resolver um problema simples no detran, e se o sistema tiver fora, a pessoa terá que pedir outra folga em outro dia para voltar pra fila do detran. UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir