segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SANTARENO CONCORRE AO TÍTULO DE "MELHOR BATERISTA DO BRASIL"

O jovem santareno Yuri Lima, de 23 anos, está entre os seis bateristas selecionados para participar da final do V Drums Contest Brasil. Uma parceria entre a Roland Brasil e Escola de Música e Tecnologia (EM&T), o evento visa eleger o melhor baterista do país.

Na grande decisão, que será realizada no dia 20 de outubro, em São Paulo. O melhor baterista do Brasil levará para casa R$ 10 mil, além do direito de representar o País na final internacional do V Drums World Championship, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Vida voltada para a música

Yuri se formou em Música em 2009, pela UEPA. Em Santarém, o jovem participou do projeto Esporte e Lazer, onde lecionou aulas de bateria para crianças e jovens. Atualmente ele mora em Belo Horizonte, onde participa de projetos musicais e continua a estudar música.

O baterista é filho da jornalista Nair Santos Lima, coordenadora do curso de jornalismo da FIT.


Um comentário:

  1. Ola Familia Santarena. Grandes amigos, parceiros de trabalho e demais os quais contribuiram e contribuem para meu aprendizado, seja na minha pratica instrumental ou na minha vida. Agradeco a todos pela torcida. Ja fico muito feliz de ter ficado entre os 6. O resultado desse festival so Deus sabe, e entrego nas maos DELE tudo o que aconteceu e que ha de acontecer.. que seja feita conforme a vontade DELE. Independente de resultado ja fico muito feliz com o apoio de todos. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus o qual esta presente em minha vida todos os dias, minha familia (Dauberson Lima, Nair Lima, Thais Lima, Daniel Lima) e Dani Lima minha mana querida tbm..amo demais da conta todos..obrigado por aturarem as batucadas em casa e as palavras de apoio. Dauberson e Nair pais maravilhosos, os melhores!! obrigado por acreditarem em mim!!! ... aos vizinhos, familia do Rubens principalmente obrigado por aguentar todos esses anos que fomos vizinhos. Aos amigos de trabalho e grandes musicos que pude trabalhar (Andreson Dourado, Edmarcio Paixao, Junior Castro, Dhionny Viana, Paulo Victor, Pedro Fernando, Joao Paulo Fonseca, Banda CDA, Filarmonica, UEPA, igrejas, alunos, Kyano, Resom, Studios, etc...). obrigado a todos que contribuiram direta ou indiretamente e que nao pude citar. Deus abencoe a todos ricamente... Independente de resultados estao em meu coracao..Saudades da terra querida e de todos. Abracos. Yuri S. Lima

    ResponderExcluir