sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jailson: “Prefeita Maria deve renunciar ao cargo”

O vereador Jailson (PSDB), representante do recém emancipado município de Mojuí dos Campos, é um dos que se mostra extremamente revoltado com o descaso do governo municipal, principalmente com a região da qual faz parte. “Está faltando para a nossa gestora Maria do Carmo tomar as rédeas do Município”, disse Jailson. Ele enfatizou que a Câmara Municipal está fazendo exaustivas reuniões no sentido de pelo menos procurar fazer com que Maria do Carmo e seus secretários possam justificar a razão pela qual parecem ter abandonado a cidade.

Quanto aos cardiologistas e alguns médicos que pediram demissão de seus cargos, ele falou que “quem deveria pedir demissão seria a prefeita Maria do Carmo e seus secretários”, disse, “principalmente a prefeita Maria, que escolheu e nomeou seus secretários e as coisas não estão funcionando. Ela deveria renunciar ao cargo”, declarou o vereador Jailson.

Um dos maiores entraves na administração municipal, segundo o vereador Jailson, é que “ninguém sabe quem manda na Prefeitura de Santarém: se Everaldinho, Inácio Corrêa, Luiz Alberto, ou se o secretário A, B ou C, ninguém sabe”.

O Vereador lembrou da sessão pública que acontecerá no dia 19 de maio, na Câmara Municipal de Santarém, com presença de diversas autoridades, quando a inoperância da administração municipal será discutida em público: “Na oportunidade, será levantado o problema do PAC, da saúde pública, educação, infra-estrutura urbana e rural, em âmbito geral”, disse Jailson, ressaltando que: “O povo não está mais suportando, está agoniado há muito tempo”.

Muro do cemitério pode desabar- O muro do cemitério São João Batista, em Santarém, corre risco de cair, devido a fortes chuvas que castigam a cidade quase que diariamente. Pior é que o local onde o muro está ruindo é passagem de muitos secretários e até da Prefeita, mas ninguém parece perceber o perigo. Par quem não sabe, se o muro cair em momento de grande movimentação, pode acontecer uma tragédia, aumentando ainda mais a população que está enterrada no local. Como no cemitério não tem mais local para enterrar corpos, o jeito será colocar em cima dos que já estão enterrados. Coisas da cidade de gente.

Fonte; Jornal O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário