Após uma semana do crime, a Polícia Civil prendeu o acusado de assassinar o taxista José Maria Sampaio. O homem confessou o crime e afirmou ter agido sozinho. Jeferson Nunes foi preso e apresentado por volta das às 18 horas na Seccional de Polícia Civil.
Ao chegar na delegacia muitos curiosos queriam ver de perto o responsável pela morte do taxista. De acordo com o delegado Gilberto Aguiar desde o momento do crime muitas informações foram coletadas, por meio do inquérito policial levando a identificar o autor do latrocínio.
O delegado ainda destaca que devido a saques realizados por Jeferson e gravações de circuito interno de segurança foi possível encontrá-lo. Mesmo com a prisão de Jeferson a polícia afirma que as investigações continuam com o objetivo constatar se o homem agiu sozinho ou tem outros envolvidos.
O caso
Na noite da segunda-feira (22) por volta das 23 horas, a Polícia Civil encontrou o corpo do taxista José Maria Sampaio próximo a comunidade Ponta de Pedras. As primeiras investigações apontaram que o taxista foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
De acordo com a família, José Maria estava fora de casa desde as 10 horas.
O perito legista que esteve no local do assassinato informou que José sofreu um golpe profundo no pescoço e que o corpo estava no local há mais de 5 horas.
O perito legista que esteve no local do assassinato informou que José sofreu um golpe profundo no pescoço e que o corpo estava no local há mais de 5 horas.
Carro abandonado
O veículo da vítima foi encontrado na manhã de terça feira (23), na praia do Cajueiro, na vila balneária de Alter do Chão bastante sujo de sangue. O carro chegou na Seccional de Polícia Civil às 9 horas e fiou no pátio da delegacias até o encerramento da perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário