sexta-feira, 19 de agosto de 2011

HOMEM É BALEADO POR PISTOLEIRO

Um homem foi baleado no final da tarde de ontem em uma arena de futebol localizada na avenida Bernardo Sayão, próxima à rua Fernando Guilhon, bairro do Jurunas. José Maria Almeida estava trabalhando na arena quando surgiu um homem em uma moto, o qual, em seguida, efetuou vários disparos na direção da vítima. Um amigo socorreu José Maria em um carrinho de mão para facilitar o atendimento ao ferido.

No local onde foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192), dezenas de populares se amontoavam para ver de perto o homem baleado. Foi preciso que policiais militares da 4ª Zpol interferissem para que a população se afastasse e permitisse o atendimento da vítima.

  
Enquanto recebia os primeiros atendimentos, José falou rapidamente como foi baleado. Ele afirmou que o homem que o baleou na verdade tinha como alvo outra pessoa, mas não identificou quem seria esse indivíduo. Disse ainda que o atirador disparou cinco vezes em sua direção. Ele também afirmou não conhecer o pistoleiro.

O detalhe do fato é que os tiros atingiram as coxas de José, o que revela a perícia do criminoso que, mesmo atirando a esmo, atingiu com precisão as duas pernas da vítima. José Maria foi conduzido para o Pronto-Socorro Municipal do Guamá. O caso seria registrado no posto do Serviço de Controle de Crimes Violentos da Polícia Civil daquele hospital. José Maria não corre risco de vida.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário