quinta-feira, 18 de agosto de 2011

UM AMOR DE 700 QUILOS

Ela quer ultrapassar os 700 quilos, ingerindo 20 mil calorias diariamente. Uma dona de casa do Arizona (EUA) está lutando com a balança para... engordar! Susanne Eman, de 32 anos, quer se tornar a mulher mais gorda do mundo e entrar para o Guinness Book, o "Livro dos Recordes". Ela está pesando 330 quilos atualmente e pretende ultrapassar os 700 quilos. Para essa missão, Eman deve ingerir 20 mil calorias todos os dias.
 
"Eu adoraria descobrir se é humanamente possível chegar a uma tonelada. A recordista anterior tinha 730 quilos, então eu tenho que ter pelo menos isso", diz Susanne, que tem devorado quantidades de alimentos cada vez maiores nos últimos tempos. A dona de casa acredita que chegará aos 730 quilos em 10 ou 12 anos. Ela vai ao mercado uma vez por mês, com os dois filhos, e gasta até 8 horas enchendo cerca de seis carrinhos de compras.
 
"Quanto maior eu fico, melhor me sinto. Eu me sinto mais confiante e sexy. Por que eu não deveria ultrapassar os limites e ver como eu posso aumentar a gordura e me manter saudável?", argumenta. Tudo começou depois que ela não conseguia parar de ganhar peso naturalmente. "Percebi que, na verdade, o fator peso começou a atrair mais homens, e isso me fez sentir bem", conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário