Julio Rodrigues Pinto, 30 anos, está desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (10). Portador de trantornos mentais, Julio desapareceu depois de sair para caminhar, depois do almoço, levando apenas a chave de casa.
"Ele sempre costumava fazer isso. Gostava de sair para caminhar. Já chegamos a localizá-lo em Santa Izabel, dois dias depois de sair de casa", contou seu irmão, Tiago. Ele informou que Julio mora com a mãe, no bairro do Reduto, e que mesmo sendo repreendido pela família, o irmão nunca perdeu o hábito de sair sozinho e sem rumo pelas ruas.
Tiago desmentiu o boato de que Julio teria sido encontrado morto próximo ao Mangal das Garças. "Realmente foi encontrado um corpo, mas não há nada confirmado e as buscas continuam", disse Tiago. O jovem tem cerca de 1,90 m de altura.
Julio Rodrigues é filho do cartunista Luís Pinto e sobrinho dos jornalistas Elias Pinto, colunista do Diário do Pará, e Lúcio Flávio Pinto, editor do Jornal Pessoal. A família pede que qualquer pista sobre o paradeiro de Julio seja informada pelos telefones (91) 8820-7009 (Tiago, irmão de Julio), 9997-9921 (Luís, pai) e 8255-3011 (Socorro, tia).
DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário