sábado, 10 de dezembro de 2011

FAMÍLIA SERRUYA MALHEIROS DE SANTARÉM SÃO DISCRIMINADOS POR MILITANTE DO NÃO


Essas foram apenas algumas das ofensas proferidas contra a familia Serruya ( Andrey e Patricia Serruya) - origem judaica, em um grupo do facebook, denominado "Eu amo o Pará, orgulho de ser paraense", que tinha como finalidade inicial promover debates sobre a divisão do Pará.

O autor do ato preconceituoso é HAMILTON DE FARIAS MOREIRA FILHO,administrador de empresas e morador da cidade de Belém.

Click e amplie
 
Após vários insultos a familia resolveu então registrar um B.O - Boletim de Ocorrência, na 16 seccional de policia civil em Santarém. Hamilton de Farias Moreira Filho, irá ser ouvido pela polícia em Belém e será enquadrado pela prática de discriminação.

Click e amplie

# Ter orgulho do Pará é fácil, dificil mesmo é ter orgulho dos cidadãos paraenses, de todas as raças, cores, religiões, e todos os cantos do estado. 
 

3 comentários:

  1. Discriminações de qualquer natureza são odiosas, são crimes e não podem prosperar. Primos, façam valer seus direitos.
    josé wilson malheiros da fonseca

    ResponderExcluir
  2. A História de Ruth na Torá

    Ruth uma das mais nobres matriarcas mãe judia!

    Disse Ruth: “O TEU POVO SERÁ O MEU POVO E O TEU DEUS SERÁ O MEU DEUS” (RUTH 1:16)
    A afinidade,quando construída com alicerces profundos,é aquela que compartilha o mesmo amor ao Senhor. Aqueles que amam profundamente ao mesmo DEUS são exatamente aqueles que conseguem a maior afinidade entre si. E que, por tanto, conseguem o melhor dos relacionamentos humanos.
    Lembrando que Ruth não era judia e converteu-se ao judaísmo.

    Assim como eu Naira Patrícia Diniz Serruya,ao casar com um Judeu,me propus espontaneamente a seguir esta Religião,a qual fiz a minha conversão ( após ser examinadas e apreciadas minhas convicções ) e de meus filhos,onde o meu filho mais velho fez o seu Bar Mitzvah e Eu realizei o meu casamento hebraico,na Sinagoga REBI MEYR no Comitê Israelita do Amazonas-CIAM (WWW.comiteisraelita.com.br) onde temos o nosso domicilio religioso,e esta reconhecida de Fato e de Direito com CNPJ no Estado do Amazonas e na Associação Brasileira Israelita com Sede no Rio de Janeiro.
    Onde por sinal somos muito benquistos e queridos por todos os irmãos desta nossa comunidade.
    Por isso tenho a benção de DEUS de ter uma família apoiada nos verdadeiros princípios judaicos, e vivermos em harmonia, assim como o orgulho e o respeito pelo sobrenome que levo de uma honrada família a que pertenço “Serruya”. SIM SOU JUDIA! Pois já tive está aliança com Deus e Assim viverei defendendo com orgulho e honra de ser "JUDIA E SERRUYA".

    E NADA E NINGUÉM TENTARÃO SE QUER DE OFENDER ESTA MINHA HISTÓRIA DE VIDA QUE JÁ SE VÃO 22 ANOS!
    Deixo aqui aos céticos, profanos e ateus, o mais profundo silêncio ao qual me recolho!

    ResponderExcluir
  3. O cara vai ter que se explica na policia! Agora o cara vai entender a origem do nome serruya... General do Rei David! tenho conviccao que meus primos farao valer seus direitos, como ja ocorreu com o B.O. e a Justica providenciara o que falta para esse criminoso intolerante. Abracos, Rafael Serruya - Israel

    ResponderExcluir