quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NO PARÁ, MULHER DE POLÍCIAL ALGEMA O AMANTE NA CAMA, MAS A CHAVE ESTAVA COM O MARIDO

Em Belém do Pará, uma funcionaria pública, casada, resolveu fazer uma brincadeira com o amante, enquanto o seu marido, que é Policial Militar, estava de plantão no trabalho. A mulher algemou o rapaz na cama, mas na hora de soltá-lo não encontrou a chave e descobriu que só o marido teria uma cópia.

Preocupada, a mulher pediu a ajuda dos vizinhos para soltar o amante, mas ninguém conseguiu quebrar as algemas. Um amigo e vizinho da funcionária pública sugeriu que ela mentisse para o marido, dizendo que o rapaz algemado seria um ladrão que invadiu a casa.

"Quando eu vi que não tinha jeito de tirar as algemas do cara falei pra ela dizer pro marido que o cara era um ladrão que invadiu a casa e ela o algemou", disse um dos vizinhos da casa em que ocorreu o fato.

O policial quando chegou em casa presenciou o rapaz algemado na cama, mas acreditou na versão da esposa, de que seria um ladrão, e o conduziu para à delegacia. Mas na Delegacia de Polícia Civil de Belém o fato foi esclarecido e o policial ficou sabendo que o algemado era, na verdade, o amante da sua esposa.

G17 

Nenhum comentário:

Postar um comentário